Skip directly to content

Franquia

O modelo de negócio está sendo construído através de uma consultoria especializada em franchising.

Em breve apresentaremos maiores informações.

Entretanto, para que possamos iniciar o mapeamento dos futuros franqueados e suas respectivas cidades, pedimos por gentileza que realize um contato inicial através do email franquia@porcco.com.br, e assim iremos nos conhecer e conversar sobre este mercado de carnes suínas, que vem crescendo a cada ano no Brasil!

Levantamento de outubro/2019, realizado pela Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS), em parceria com o Sebrae e o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura (FNDS), identificou os seguintes pontos:

- “Consumo de carne suína cresceu 30% nos últimos quatro anos no Brasil.”

- “Outro dado que apresenta a mudança de percepção de consumo é no quesito compra. A cada 8,8 dias o consumidor coloca carne suína no carrinho, ou seja, enquanto as opções bovinas e de aves permanecem nos mesmos patamares, a carne suína aumentou a freqüência na escolha dos brasileiros.”

“Já a freqüência de consumo nos lares também cresceu desde a última pesquisa realizada. Em 2019, a cada 7,5 dias o consumidor consome carne suína, enquanto em 2004 consumia três vezes ao mês. E a proteína é mais presente nas principais refeições. Segundo o estudo, 77% dos entrevistados consomem a carne suína no almoço/jantar, uma opção que se apresenta com bom custo-benefício para essas refeições.”